segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Curitiba Workshop

Um comentário:

cristina disse...

Gostaria de deixar aqui minha opinião sobre o workshop e sobre a Patricia. O workshop foi maravilhoso, a riqueza de informações e a simplicidade com que foram apresentadas. Para mim que já faço sonrise com meu filho foi maravilhoso!! Agora quanto a Patricia que pessoa/profissional maravilhosa, que idéias simples e úteis, o que nem todos os profissionais gostam de passar ela passa numa boa, fiz o workshop em março e uso as dicas dela desde então e o que posso dizer é que meu filho está muito melhor. Obrigada, e que Deus possa abençoar seu trabalho cada vez mais. Estou aguardando um workshop específico de Integração Sensorial. Você é maravilhosa!!!!!

Quem está brincando, você ou a criança?

Quem está brincando, você ou a criança? Os interesses da criança são a chave e é assim que tudo se inicia no Floortime, componente do m...